Na última quarta, Ceni quebrou um grande tabu na sua carreira

Rogério Ceni no Allianz Parque. (Foto: Divulgação)

Seja como goleiro ou como técnico, Ceni nunca havia vencido o Palmeiras no Allianz Parque; como treinador, seus times sequer marcaram no campo do rival

Após ser goleado pelo Flamengo no Morumbi, o São Paulo enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque para se afastar do Z4 e conseguiu, além de vencer por 2 a 0, Ceni quebrou um enorme jejum contra o time alviverde.

Seja como goleiro ou treinador, Ceni nunca saiu do Allianz Parque sem uma derrota. Pior: seus times sequer marcaram gol contra o Palmeiras. Com o jogo da última semana, Ceni tirou a “zica”. Antes, foram cinco jogos, com placar agregado de 15 a 0 a favor do time alviverde.

Como jogador:

A estreia na arena do rival foi em 25 de março de 2015, quando o São Paulo, dirigido por Muricy Ramalho, perdeu por 3 a 0.

Naquele mesmo ano, Rogério voltou ao Allianz em jogo do Brasileirão e saiu com uma derrota ainda mais pesada: 4 a 0.

Como técnico:

Foram três visitas ao estádio, sempre com times diferentes, mas sempre com derrotas. Pelo São Paulo, 3 a 0 pelo Campeonato Paulista em 2017. No Fortalezagoleada por 4 a 0 na abertura do Brasileirão de 2019, mesma competição em que levou 1 a 0, já no comando do Cruzeiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.