O tricolor mostrou muita vontade para poder empatar o jogo diante do Red Bull, após virar o primeiro tempo perdendo por 2×0

O São Paulo começou muito bem o torneio, e nas duas primeiras rodadas, duas goleadas. A primeira diante do São José FC (4×0) e a segunda sobre o Flamengo/SP (6×1). Ontem, o time o Sub-20 do tricolor viajou até Jarinu, interior de São Paulo, para encarar o Red Bull, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o gramado pesado em virtude da chuva, o Tricolor perdia por 2 a 0 no primeiro tempo, mas buscou o empate na etapa final, com gols de Foguete e Paulo Henrique.

+ Matheus reis terá boa sequência no time profissional. #MadeInCotia

André Jardine escalou o time com Lucas Paes, Foguete, Tormena, Rony, Caique; Pedro, Liziero, Paulo Henrique, Café, Geovane e Felype Hebert. A escalação do time sofreu algumas alterações devido que o time Sub-20 está jogando paralelamente o Campeonato Brasileiro e também por ter liberado jogadores para o time profissional.

MARQUE NA AGENDA:

O São Paulo voltará a campo pelo Campeonato Paulista, no dia 4 de Junho, contra o SCCP, no CFA Laudo Natel, às 15h. Antes disso, pelo Campeonato Brasileiro, a partida será dia 25 de maio, às 15h contra o Cruzeiro, também em Cotia.

Nos dois jogos os portões são abertos ao público para que assistam gratuitamente as partidas.

FOTO: Renata Lufti

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.