Na mira do Tricolor, meia caiu de produção e é vaiado em jogos do Botafogo

Ao ceder Diego Souza gratuitamente ao Botafogo, o São Paulo insiste em jogador que não vem fazendo um bom 2019 

O Botafogo contratou Diego Souza junto ao São Paulo, que queria Luiz Fernando. Os cariocas rejeitaram ceder o atleta, mas deram prioridade de compra ao clube do Morumbi. O problema é que o jogador não tem repetido as grandes atuações do ano passado e iniciou a temporada com apresentações bem questionáveis, inclusive sendo vaiado.

Antes tratado como xodó, hoje tem sido vaiado a cada jogo do Botafogo. Mesmo em má fase, o clube da Estrela Solitária dá uma certa importância ao atleta e por isso tem insistido em sua titularidade. 

Luiz Fernando é um pedido de Cuca, que gosta das características do meia-atacante. Veloz, com capacidade de drible e bom poder de finalização. 

Após se destacar no futebol brasileiro em 2017, quando foi o principal jogador na péssima campanha do Atlético-GO, Luiz Fernando foi comprado pelo Botafogo por R$ 2,5 milhões. A ideia é valorizar em General Severiano e recuperar o dinheiro investido.

A primeira temporada do meia-atacante foi como esperado, o jogador mostrou o bom futebol com a camisa do Botafogo, não sentiu o peso e foi importante na campanha do time,m porém, inexplicavelmente, Luiz Fernando caiu de produção e não tem sequer repetido as boas atuações do ano passado. Caiu de rendimento e perdeu a confiança.

O Botafogo aposta na volta por cima ainda mais após a chegada de Diego Souza. O jogador é visto como fundamental para o bom desempenho do time na temporada.

LEIA TAMBÉM:
Pablo elogia Mancini, vê potencial em garotos e crê em vitória no sábado
Atacante alvo do São Paulo nunca marcou um gol como profissional 
+ Hernanes: “Temos que dar a vida em todos os jogos”
VEJA TODOS OS NÚMEROS DO TRICOLOR EM 2019 AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.