Com o retorno de Reinaldo, a única dúvida de Aguirre na escalação do time está no meio de campo

Para a partida desta noite, o comandante são-paulino conta com o retorno de Reinaldo, que está recuperado após uma contratura na coxa direita, e a presença do volante Liziero, que durante a atividade na última quinta-feira (03) saiu com dores musculares, mas voltou aos treinamentos na sexta-feira (04). O garoto Liziero e o experiente Petros disputam a vaga no meio de campo.

Os jornalistas só tiveram acesso, logo no inicio, nos primeiros 15 minutos da atividade. E apenas viram o aquecimento dos atletas. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o elenco fez trabalho com bola parada e finalização. E a comissão técnica pediu atenção no posicionamento e alertou os pontos fortes do Atlético.

O garoto Liziero

 

LEIA MAIS

+ Onde assistir o jogo desta noite

+ Tudo sobre o jogo 

Experiente Petros

A provável escalação da equipe seguirá a base dos últimos jogos, com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros ou Liziero, Nenê e Reinaldo; Everton e Diego Souza. Aguirre só irá divulgar a escalação momentos antes do início da partida.

Nesta rodada, o Tricolor defende sua invencibilidade no Brasileirão 2018. Com cinco pontos a equipe está em 7º lugar. Enquanto o Atlético está em quarto com seis pontos conquistados.

 

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.