Muslera se declara fã do M1to e fala sobre desejo de jogar no tricolor

0

(Inclui vídeo) Titular da seleção uruguaia, Muslera não poupou elogios ao M1to Rogério Ceni e disse que tem vontade de jogar no Tricolor

O uruguaio Fernando Muslera, titular do time turco Galatasaray, é sem dúvida, um dos melhores goleiros da América do Sul, não é a toa que ele é titular da seleção de seu país.

Em entrevista, o goleiro falou sobre a admiração que tem por Rogério Ceni e ainda contou que tem até uma camisa do M1TO enquadrada em sua casa, e que seria um desejo ser mais um uruguaio vestindo a camisa do Tricolor.

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo Rogério Ceni e graças ao (Palito) Álvaro Pereira, eu consegui uma camiseta do Ceni, autografada e ela está em um quadro na sala da minha casa”, disse Muslera.

O titular da Celeste falou sobre os gols marcados pelo M1to e também pela vitoriosa carreira do M1to.

“O Rogério demonstrou ao longo de carreira ser um goleiro em potencial e além disso, ele demonstra seu amor ao clube, todo seu carinho pelo São Paulo e o que ele sente e o orgulho de ter jogado toda sua carreira no São Paulo. Eu na verdade me identifico muito com ele, com sua maneira de ser dentro e fora de campo. E ele faz algo que para um goleiro é muito difícil: ter a quantidade de gols que ele tem”, contou.

Perguntado se sonha em jogar um dia no São Paulo e ser mais um uruguaio vestido a camisa Tricolor, Muslera não pensou em dizer que sim.

“Obviamente se eu tiver a possibilidade de poder jogar no São Paulo que é um clube tão importante, tão reconhecido, eu pensaria junto com o clube e se eles quisessem, eu viria”, concluiu o uruguaio.

Em 8 de abril de 2012, o último dia da Super Liga turca, ele marcou seu primeiro gol de sua carreira a partir de um pênalti contra Manisapor

VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.