Muricy sobre São Paulo no Brasileirão: “Quando chega, é problema”

Ídolo são-paulino Muricy falou sobre a campanha do Tricolor no Brasileirão e avisou: “tem história no Campeonato Brasileiro… Quando chega, é problema”

Muricy Ramalho elogiou o Tricolor após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Em participação no Globo Esporte, oídolo são-paulino disse que o São Paulo vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

Com os três pontos conquistados nesta quarta-feira, fora de casa, o São Paulo chegou aos 30 pontos, apenas dois pontos atrás do SFC líder da competição.

“Um grande como o São Paulo, que tem história no Campeonato Brasileiro… Quando chega, é problema. Está com muita confiança, e além de tudo contratou agora um grande líder, um vencedor, que é o Daniel, e está fazendo a diferença”, disse. 

O ex-técnico do Tricolor também fez elogios a Daniel Alves, que fez seu segundo jogo com a camisa do Tricolor.

“Hoje os times de futebol não têm líderes, o Rogério Ceni saiu, e (o São Paulo) ficou sem líder. Faz a diferença, ainda mais o Daniel Alves, que tenha experiência internacional, campeão de tudo, faltava um cara como esse no São Paulo”, ressaltou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.