Muricy sobre o São Paulo: “Melhor jogo do time no ano”

Ídolo do São Paulo e ex-treinador vitorioso do Tricolor, Muricy Ramalho elogiou a postura da equipe no jogo deste domingo

Muricy Ramalho foi um dos comentaristas na transmissão da TV Globo e elogiou a postura do São Paulo na vitória contra o Ituano por 2 x 1, o primeiro das quartas de final, no Morumbi. 

Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo para jogar a partida da volta, em Itu e o São Paulo poderá empatar para se classificar.

Com Liziero, Antony, Luan e Igor Gomes como titulares, o São Paulo se mostrou um time mais leve e, assim, chegou à vitória. Os dois gols foram marcados por Igor Gomes, os primeiros dele no Morumbi. 

“O Igor Gomes fez o que se espera de um meia, que é pisar na área, chegar para finalizar. O Liziero desequilibrou, veio de trás, armou o time. Ficou um meio-campo mais leve. O São Paulo jogava com dois volantes sempre lado a lado, muito pesados e previsíveis. Com os garotos ficou um time mais leve, de maior movimentação e profundidade. O resultado de 2 a 1 foi até um pouco injusto, porque o São Paulo teve muito mais volume do que o Ituano. Foi com certeza o melhor jogo do São Paulo no ano”,  disse Muricy.

Foto: Divulgação