Muricy se despediu da Globo e ‘culpou’ SPFC por volta: “Difícil falar não”

Muricy Ramalho em seu aparatamento no litoral. (Foto: Reprodução)

Novo coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho “culpou” o São Paulo por seu retorno ao futebol após quatro anos como comentarista do Grupo Globo. 

No “Bem, Amigos” desta segunda-feira, Muricy agradeceu à Globo pela oportunidade e disse estar “super empolgado” com sua “volta para casa”.

“Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer. Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não”, falou Muricy, que explicou seu silêncio na última semana. O ex-técnico, inclusive, adiou sua despedida da emissora carioca.

“Nesse setor, eu acho que o (São Paulo) precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda. A gente vai aproximar mais ainda. Quero também tentar fazer o que o Telê fez comigo, tentar fazer um treinador em casa. Estou feliz. Estou voltando para a minha casa“, completou.

Sem falar em data de apresentação Muricy não escondeu a empolgação com a nova jornada.

“Estou super empolgado. Não vou chegar e querer impor todo. Vou querer ouvir e vou colocar a minha ideia pouco a pouco“.

Durante o programa desta noite, foram exibidos alguns momentos de Muricy Ramalho, como sua estreia na atração, em 2016, e o tombo no estúdio no ano passado.

Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.