Muricy revela convites de rivais do São Paulo e fala sobre Ceni treinador

Ídolo Tricolor revela convite do presidente do Corinthians para treinador o rival e fala sobre Ceni como treinador e sua experiência no Tricolor

Muricy passou pela área técnica de três dos quatro grandes de São Paulo, restando apenas o ​Corinthians para completar a ‘quadra’.

Em entrevista concedida ao jornalista Benjamin Back, o ídolo são-paulino e ex-treinador do Tricolor  fez uma revelação: “Os corinthianos me param na rua e falam que faltou o Corinthians na minha carreira. Acontece é que eu até tive alguns convites do Andrés na época (…) Ele me perguntava quando eu ia assumir o Corinthians e eu respondia: ‘Pô, tu só me convida quando eu to empregado, que conversa é essa?’. Eu quase nunca estava no mercado.”

O ex-treinador também falou sobre o M1to como treinador, e a sua passagem conturbada no São Paulo. 

Não sei se fritaram, mas a verdade é que o Rogério não deveria ter aceitado. Na minha opinião, ele não estava preparado para dirigir um gigante como o São Paulo (…) Ele é muito bom e vai ser um dos melhores do país, mas naquele momento não tinha experiência. Os treinadores jovens estão começando errado, de cima pra baixo, e isso não é bom. Essa é minha opinião”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.