in ,

Muricy revela convites de rivais do São Paulo e fala sobre Ceni treinador

Ídolo Tricolor revela convite do presidente do Corinthians para treinador o rival e fala sobre Ceni como treinador e sua experiência no Tricolor

Muricy passou pela área técnica de três dos quatro grandes de São Paulo, restando apenas o ​Corinthians para completar a ‘quadra’.

Em entrevista concedida ao jornalista Benjamin Back, o ídolo são-paulino e ex-treinador do Tricolor  fez uma revelação: “Os corinthianos me param na rua e falam que faltou o Corinthians na minha carreira. Acontece é que eu até tive alguns convites do Andrés na época (…) Ele me perguntava quando eu ia assumir o Corinthians e eu respondia: ‘Pô, tu só me convida quando eu to empregado, que conversa é essa?’. Eu quase nunca estava no mercado.”

O ex-treinador também falou sobre o M1to como treinador, e a sua passagem conturbada no São Paulo. 

Não sei se fritaram, mas a verdade é que o Rogério não deveria ter aceitado. Na minha opinião, ele não estava preparado para dirigir um gigante como o São Paulo (…) Ele é muito bom e vai ser um dos melhores do país, mas naquele momento não tinha experiência. Os treinadores jovens estão começando errado, de cima pra baixo, e isso não é bom. Essa é minha opinião”, finalizou. 

Foto: Divulgação
Fonte: 90 minutos 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu