Muricy Ramalho: “Eu voltaria pro São Paulo sem precisar receber nada”

0

O ex-jogador e treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, deixou claro que voltaria ao clube para tentar ajudar o time a escapar do descenso

Ao vivo, durante o programa Bem Amigos do SporTV, onde trabalha atualmente, Muricy disse que gostaria muito de poder ajudar o São Paulo, mesmo que fosse de graça, mas ressaltou que como técnico não há nenhuma chance.

Eu gostaria de ajudar o São Paulo não ganhando nada, eu gostaria de ajudar de alguma maneira. Dando uma palavra para o time, ou para o (Dorival) Junior, ajudar de alguma maneira. Eu nasci no São Paulo, fui criado la dentro. Então, eu sou muito grato a esse clube e tenho um carinho enorme da torcida, onde eu vou é assim, o tempo todo o torcedor pede minha volta pra ajudar. Como técnico eu não quero mais”, disse o ex-treinador, que ainda falou sobre a atual fase do time, que viu pequena melhora após a pausa das datas Fifa.

“É uma situação complicada que o São Paulo está, mas ainda tem grandes chances de sair. Eu não falo do ambiente porque eu não sei como é lá dentro, mas vejo uma melhora no time, mesmo que ainda há uma oscilação. O Junior teve esses dias de treinamento e melhorou um pouquinho, mas o que dificulta esse time é parte individual, não pelos atletas, que têm bons jogadores em todos os setores, mas pela questão psicológica. O time está muito abatido, quanto toma um gol, é um desespero danado”, finalizou Muricy, que tem seu nome na boca na torcida tricolor, que o pede como coordenador de futebol.

Inclusive há um abaixo assinado criado por torcedores são-paulinos pedindo a volta de Muricy ao SPFC que foi protocolado e entregue ao presidente Leco.

Conheça o Movimento #ResgateTricolor assine a petição online:

FOTO: Reprodução

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.