in ,

Muricy não vai treinar o São Paulo, entenda a situação

Muricy não vai treinar o São Paulo, entenda a situação - Foto: saopauofc.net

Após mais um vexame da equipe de Diniz, muitos torcedores pediram a saída do treinador e a volta de Muricy ao comando do clube

A torcida do São Paulo reagiu e pediu Muricy no comando da equipe após mais um vexame do São Paulo de Diniz na temporada, que levou goleada de 5 x 1, em pleno Morumbi. 

Apesar do desejo da torcida, o ídolo do tricolor não poderá voltar ao comando da equipe, pois quando  assinou o contrato de três anos com o clube para ser coordenador durante a gestão do novo presidente, Júlio Casares, ele colocou no documento uma cláusula que o impede de ser colocado na função de treinador.

Ao explicar seu trabalho no clube, aliás, Muricy deixou claro que não iria interferir na parte tática da equipe.

“Vou ficar mais próximo do Diniz, como agora conversando com ele. Isso vai ser o mais importante. Se quer algum reforço, que tipo de reforço? Qual ideia de jogo… Todas essas coisas que a gente discutiu e que quem decide é o Diniz. Ele é o treinador e eu vou estar para apoiar”, disse.

E completou: “Vou conversar com os jogadores, se têm alguma necessidade. Mas bem claro que nada tático. Não vou falar de fundamento, essas coisas, que não é minha área mais.”

Foto: saopauofc.net
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

-3 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu