Muricy fala sobre o técnico do São Paulo

0

Para Muricy, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior, tem experiência para tirar o time da zona do rebaixamento e poderá fazer um bom segundo turno

Comentarista do canal SporTV e ex-treinador do Tricolor, Muricy Ramalho falou sobre o atual comandante do clube do Morumbi.

Mesmo com a péssima campanha no Brasileirão, Muricy acredita que Dorival Júnior vai tirar o time da péssima situação em que se encontra e irá fazer uma boa campanha no segundo turno. Porém ele ainda irá sofrer por ter assumido o time durante o Campeonato Brasileiro.

Apesar das dificuldades de pegar um time na competição em andamento, o comentarista confia no trabalho do técnico são-paulino pela capacidade nos outros clubes por onde passou.

“Ele ainda está conhecendo o time. O treinador está formando o time em uma competição muito complicada. Agora, o (Dorival) Júnior tem experiência, tem jeito para isso. Ele é um gestor de pessoas. Eu acho que esse time do São Paulo vai dar resultado no segundo turno”, disse o ex-treinador.

LEIA MAIS
+ Rodrigo Caio fala sobre o seu futuro
+ Jogadores ressaltam raça da equipe e apoio da torcida

O São Paulo empatou com o Grêmio em 1 a 1, no Morumbi e ainda segue na zona do rebaixamento, com 16 pontos, na 18º colocação.

O próximo confronto será fora de casa, no sábado, às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Foto: Rafael Neddermeyer/Fotoarena/VEJA

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.