Muricy fala sobre o momento do São Paulo

Muricy Ramalho
Agora comentarista esportivo, o ex-treinador do Tricolor não culpa Aguirre pelo mal momento da equipe. “São Paulo tem time, mas não grande plantel”
O São Paulo não vive um momento bom no Brasileirão, com isso as críticas para o treinador Diego já começaram.
Apesar disso, um dos principais ídolos da torcida nos últimos anos, o técnico Muricy Ramalho, isenta o uruguaio de culpa.
“O São Paulo do começo da competição não era um dos grandes favoritos, apesar da camisa e da história. O São Paulo surpreendeu, atingiu a primeira colocação, com um time de pegada e muita determinação. O Aguirre conseguiu emplacar isso. Eles tinham confiança, e assim fica difícil ser batido. Depois, ele teve problemas com jogadores [lesões e suspensões]. Ele não tem tanta reposição e agora falta confiança. Quando você está em primeiro, passa a ser o alvo. O São Paulo sentiu isso, também. Jogadores importantes não estão jogando, a defesa mexia…É um conjunto de coisas”,
Muricy tem moral para falar, ele foi tricampeão brasileiro pelo Tricolor paulista (2006, 2007 e 2008).
O ex-treinador também não acredita que exista algum problema de relacionamento entre os jogadores. Vale lembrar que Raí já negou essa fato.
“Sabemos que o ambiente é muito bom. O São Paulo profissionalizou o futebol, trazendo Raí, Ricardo Rocha [coordenador de futebol] e Lugano [superintendente de relações institucionais]. Isso [queda de rendimento] é coisa que acontece com time que não tem grande plantel. O São Paulo tem um grande time, mas não um grande plantel”, finalizou.
Foto: Divulgação