30/01/2023

Muricy explica demissão de Crespo: ‘Trocamos na hora certa’

Crespo e Muricy. (Foto: Divulgação)

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, disse em entrevista ao Esporte News Mundo sobre o novo comandante do time, Rogério Ceni

A demissão de Hernán Crespo repercutiu muito entre os torcedores e Muricy afirmou que a saída do treinador argentino foi por conta dos resultados.

O problema no futebol é resultado. Tem momentos em que o técnico não consegue mais, a gente tem que mudar. Isso não quer dizer que o Crespo não seja um grande treinador e uma grande pessoa. Eu acho que a gente fez (a demissão) na hora certa e trouxemos um treinador que, além de conhecer o clube, é um treinador que trabalha muito e isso pra gente é fundamental”, comentou.

A parceria de Ceni e Muricy já vem de longos anos. Para o coordenador, o ex-goleiro tem tudo para dar certo na equipe e confia no seu trabalho.

“Será muito legal estar ao lado dele. É um técnico da nova geração, um técnico muito moderno, um técnico que já tem títulos, que é importante. Então eu acho que ele tem tudo pra fazer um grande trabalho aqui”, disse o coordenador.

O Tricolor entra em camp onesta segunda, no clássico contra o Corinthians, às 20h, no Morumbi.

Fonte: ESPN
Foto: Divulgação

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.