Muricy elogia Pato e responde sobre retorno do jogador ao clube

Divulgação SPFC

Coordenador de futebol do Tricolor, Muricy Ramalho falou sobre rumores de Pato no São Paulo

Ex-jogador, ex-treinador, e agora coordenador de futebol doSão Paulo, Muricy Ramalho, foi o convidado do programa Último Lance, exibido pela emissora TNT Esportes e lá, o ídolo são-paulino falou sobre diversas situações atuais do clube, como, por exemplo: Alexandre Pato.

https://www.youtube.com/watch?v=1AtFc-7L0_4

Muricy falou sobre o atual momento do São Paulo, e aproveitou para elogiar o atacante Alexandre Pato. O atleta vem fazendo tratamento de uma lesão no Reffis, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, mas segundo Muricy, não há nada entre o clube e o atleta, a não ser a cordialidade para que ele possa se recuperar em seu ex-clube.

LEIA TAMBÉM:

++ Presidente da Independente, principal organizada do São Paulo, faz “convite” a Leila Pereira
++ Conmebol definiu a cidade-sede da final da Copa Sul-Americana 2023
++ 93 anos em 93 segundos! São Paulo e Adidas lançam vídeo para divulgar o novo uniforme do Tricolor

O coordenador do Tricolor indicou que a recuperação de Alexandre Pato no São Paulo foi um pedido direto do jogador, e que, ao menos por hora, não há perspectiva dele voltar ao clube. Vale lembrar que Alexandre Pato tem um carinho enorme pelo clube, e grande parte da torcida, o quer de volta.

Pato pediu para fazer a recuperação lá. Ele sempre foi um grande profissional e uma grande pessoa – eu trabalhei com ele e sei do que estou falando. (…) Ele tem ainda bastante tempo para se recuperar. Não é o nosso pensamento; não foi essa a nossa conversa. Não o procuramos, ele que pediu e nós atendemos, claro. Então, em relação a um futuro convite, não tem. No futebol, falamos tantas coisas, e às vezes acontece. Mas não foi essa a ideia. Ele pediu para fazer recuperação e abrimos as portas para ele”, afirmou Muricy.

Números de Pato no São Paulo

Em suas duas passagens pelo Tricolor Paulista, Alexandre Pato conquistou a torcida do São Paulo, pela sua identificação com o clube, onde disputou ​133 jogos e marcou 47 gols e ainda deu 18 assistências. Mesmo sem ser campeão, o atacante é pedido para retornar ao clube do Morumbi.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Sambafoot
Foto: Divulgação SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.