Muricy é ovacionado nesta quarta-feira, mas nega retorno ao clube

Durante a péssima partida da equipe contra o Talleres, no Morumbi, nesta quarta-feira, o ex-treinador teve seu nome  ovacionado pela torcida

O São Paulo teve nesta quarta-feira, a sua pior página na história do clube. Uma eliminação na pré-Libertadores. 

Durante a péssima partida, no Morumbi, onde o time precisava vencer por dois gols ou mais, o nome do ex-treinador e ídolo do Tricolor, Muricy Ramalho foi gritado e ovacionado pelos torcedores, que só querem um bom técnico para comandar o barco que está cada vez mais afundando. 

Muricy Ramalho, que agora está como comentarista do Sportv, negou veementemente um possível retorno para o São Paulo durante o programa Troca de Passes. 

“Realmente eu vi sim, fico muito agradecido à torcida do São Paulo, que tem um carinho enorme por mim, nas redes sociais também. Claro que é um momento de dificuldade muito grande, são muitos anos que não ganha um título. Passei por lá por um bom tempo e ganhei títulos. Isso fica na história. A torcida do São Paulo está realmente chateada, muito chateada há algum tempo”, falou o comentarista. 

“A gente tem que rever isso. Não adianta só o técnico, já mudaram o técnico por 10 anos e não aconteceu nada. Não, não (se aceitaria voltar). Eu estou muito bem aqui no Sportv. Não quero mais ser treinador, já falei isso diversas vezes. Recebo convite toda hora, mas não quero mais. Com certeza não é só o técnico.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *