Muricy defende Diniz no comando do São Paulo e explica o motivo

São Paulo precisa de ajustes para a sequência da temporada, mas com Diniz no comando, a equipe mostra uma ideia de jogo e só precisa encontrar o equilíbrio entre o ataque e a defesa

Para Muricy Ramalho, o São Paulo precisa de ajustes para a sequência da temporada. Defensor de Fernando Diniz, o comentarista acredita que o treinador necessita encontrar o equilíbrio entre o ataque e a defesa. 

Em relação à eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista, Muricy afirmou que o time deve “sentir” o revés. No Morumbi, o São Paulo perdeu por 3 a 2 e se despediu do Estadual. 

“Tem que sentir mesmo essa derrota, porque, com todo respeito ao Mirassol, não dá para aceitar. (…) Claro que a gente tem que olhar para o outro lado, que o São Paulo, hoje, tem uma ideia de jogo. Isso é importante. Por isso que eu defendo o Diniz. Agora, claro que tem que ter alguns ajustes, e ele sabe disso. É uma coisa natural. Você não pode, dentro da sua casa, tomar seis gols. Você não consegue ganhar assim. Tem que ter um equilíbrio. A palavra ‘atacar’, tudo bem, mas tem a outra parte. Tem que defender também. Saber balancear um pouquinho”, disse. 

E completou: “Isso está acontecendo com o São Paulo: quando perde a bola, é o grande problema. Por quê? Porque não dá para pressionar com a condição física que o São Paulo tem agora, porque voltou a treinar há pouco tempo. O Diniz tem que rever algumas coisas, e com certeza ele está revendo, porque não é possível que ele sente com a sua comissão técnica e pense que está tudo certo.”

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.