27/01/2023

Muricy Ramalho já conta com Dória como jogador do São Paulo

Em coletiva, Muricy cita detalhes da negociação com o zagueiro

Com os momentos de tensão que nós, torcedores do tricolor, passamos com o sistema defensivo mesmo na partida de ontem, a principal pergunta que com certeza surge na cabeça é uma só: E o Dória? Vem ou não?

Segundo as palavras do técnico Muricy Ramalho em entrevista coletiva após a goleada no Pacaembu, podemos com certeza ficar confiantes na chegada do zagueiro canhoto de 20 anos:

“Dória está dentro do perfil, é jovem, zagueiro, pegamos informações com treinadores dele, o que é importante. O São Paulo não teve que investir, vai pagar só o salário. O Marseille emprestou ele de graça. Outros clubes entraram na briga, mas o São Paulo já estava adiantado e só faltava assinar”, dando a entender que o acordo já estaria inclusive selado.

+ Quem vai pagar o Pato ?

O treinador preferiu não entrar em detalhes, mas um dos que clubes que “entraram na briga” foi o Cruzeiro. Apesar de não ter perdido nenhum zagueiro no último período de transferências, o time de Minas viu no possível empréstimo de Dória a chance de deixar o elenco mais forte.

Muricy também respondeu a questões sobre uma possível vinda de Cleiton Xavier, que chegou a ser sondado há tempos atrás no clube. Por ter a carreira gerenciada pelo mesmo empresário do atleta em questão, o técnico cravou que, no São Paulo, Cleiton não jogará.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.