Muricy comenta contratação de Daniel Alves e elogia torcida tricolor

Muricy deixa Globo para ir para o São Paulo, diz site - Reprodução TV

Muricy Ramalho aprovou a chegada de Daniel Alves ao São Paulo e comentou postura da torcida que está a muito tempo sem títulos

O ex-treinador do Tricolor destacou as conquistas do lateral direito, e acredita que o novo camisa 10 será importante para ajudar o clube tricolor a reencontrar o caminho dos títulos.

“O São Paulo fez uma grande contratação. É um pacote que vem, e isso faz com que os companheiros cresçam também. O pacote dele é esse. Não é tanto a experiência, o que ele joga, é o que ele ganhou. O São Paulo precisa de gente vencedora, pois faz muito tempo que não ganha. A torcida está desconfiada e, mesmo assim, está apoiando. Meter 40 mil no Morumbi para receber um jogador é brincadeira”, disse o ex-treinador.

Mesmo satisfeito com a contratação, Muricy cobrou o Tricolor. Para o comentarista, o São Paulo não pode ‘viver de momentos’ e precisa de um planejamento a longo prazo para voltar a levantar taças.

“Não pode ficar só nisso. O São Paulo precisa de um projeto para ganhar título. O São Paulo precisa ganhar títulos. O São Paulo não está tendo este projeto, está vivendo de momentos. Precisa ganhar títulos porque só vender jogador não compensa. O São Paulo precisa ter a marca forte, como sempre teve”, afirmou e seguiu.

“O Daniel é uma sacada muito boa, e a gente espera que o São Paulo volte a ser campeão. Eu acredito muito nisso porque um jogador do tipo dele não vai se conformar só com o contrato, só em participar. Vai querer ganhar”, completou.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo encaminha venda dos direitos econômicos de David Neres
+ Futuro de Everton Felipe deverá ser definido em breve
+ Presidente de clube da série A admite que tentou contratar Daniel Alves

FOTO: Reprodução TV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.