in ,

Muricy aponta técnico que pode assumir o São Paulo depois de Crespo

Hernán Crespo. (Foto: Divulgação)

São Paulo quer preparar um profissional que possa comandar o time de cima daqui uns anos e Muricy já sabe quem

A direção do São Paulo vê com bons olhos o trabalho do argentino. Internamente, o clube acredita ter feito a escolha certa após uma série de entrevistas com demais treinadores. Apesar disso, o Tricolor também já pensa no futuro e quer preparar um profissional de casa para daqui uns anos, se precisar, assumir o time principal.

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, falou especificamente deste tema em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube. A princípio, a ideia é preparar Alex, que foi contratado para ser técnico do Sub-20.

A ideia que nós temos com o Alex foi o que ocorreu comigo e o Telê, ou seja, preparar o treinador. Terá uma preparação adequada. E aí o dia que acontecer, o cara estar preparado e com uma linha de trabalho com a cara do São Paulo. E outra, você conhece a pessoa do Alex, é diferenciado. Está mostrando na base que será um bom treinador. Agora, tudo depende da paciência dele. É preciso passar por alguns caminhos antes e ele está se preparando para isso”, disse Muricy.

Semana passada ele teve esse convívio com o Crespo lá no CT e era o que eu mais queria, trocar ideia, falar sobre filosofia de jogo etc. Às vezes eu também vou para Cotia e conversamos”, completou.

No Brasileirão Sub-20, o São Paulo, comandado por Alex, é líder com 30 pontos em 14 jogos realizados.

Fonte: torcedores.com
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara