in , ,

Muricy ainda sonha em voltar ao tricolor

Muricy Ramalho pede para São Paulo manter ritmo

Aposentado como técnico, Muricy Ramalho revela desejo de voltar ao São Paulo

Inativo desde maio devido a problemas de saúde, o ex-treinador Muricy Ramalho começa a planejar seu retorno ao futebol e o São Paulo é uma das possibilidades.

Aos 60 anos, Muricy revela o desejo de voltar ao clube pelo qual foi tricampeão brasileiro (2006 a 2008), mas em uma função diferente da de treinador.

+ Rodrigo Caio teme rebaixamento do Tricolor

“Quem sabe um dia? Não como técnico, mas em outra área, como coordenador (técnico) talvez. A gente pode ter a oportunidade de voltar ao clube. Tenho muita experiência em várias coisas. Podia colaborar, sim”, revelou o ex-técnico à Gazeta Esportiva.

UM POUCO SOBRE MURICY:

telesantana_muricyramalho_sp1995_ae_60Muricy foi revelado nas categorias de base do São Paulo em 1965 jogando como meio-campista, em 1973 subiu ao profissional, onde permaneceu até 1979, marcando 26 gols em 177 partidas e conquistando os Paulista de 75 e o Brasileiro de 77.

Como treinador ele começou sendo auxiliar técnico de nada mais, nada menos que Telê Santana entre 1994 e 1996. Após passagens por diversos clube, em 2006 voltou ao São paulo para ser treinador e conquistou o inédito Tri-Hexa.

Por falta de planejamento e injustiça, deixou o tricolor, mas quando a corda apertou, em 2013, o ídolo são paulino retornou para salvar o time em 2013, permanecendo até 2015. Com problemas de saúde, ele precisou ser afastado algumas vezes e deixou o comando do time e este ano recebeu a recomendação médica de não ser mais treinador de futebol.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0