in ,

Muricy afirma que situação financeira do São Paulo é complicada

Muricy Ramalho no CT da Barra Funda. (Foto: Divulgação)

Em entrevista a Mauro Cezar Pereira o ídolo e agora dirigente do Tricolor, afirmou que a situação do São Paulo financeiramente não é nada boa

Durante entrevista para o jornalista Mauro Cezar Pereira no programa Dividida, no UOL Esporte, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, afirmou que sabia que teria condições difíceis no São Paulo quando foi chamado por Casares para o cargo de coordenador, mas não esperava que os problemas fossem tão grandes e que a condição deixada em gestões anteriores é inadmissível para um clube com a grandeza do tricolor paulista. 

LEIA MAIS
Luan doa 100 cestas básicas para famílias carentes de SP
Mais quatro jogadores da base são inscritos no Paulistão
Crespo pode mudar o esquema para enfrentar o Novorizontino; veja as opções

O cenário realmente não era bom e nós sabíamos o que íamos encontrar, que o cenário não era bom, isso o Casares me falou também lá quando ele fez o convite, que a coisa realmente não estava boa, mas quando você vê de perto a coisa, quando eles mostram a planilha para você e o que foi feito, você se assusta porque um time desse tamanho não pode estar na situação que nós estamos, a gente pega um dinheiro ali e tem que pagar uma outra coisa ali na Fifa ou não sei aonde, sabe, isso um clube do tamanho do São Paulo, isso para mim não é admissível“, afirma Muricy. 

Apesar dos problemas financeiros, Muricy é otimista com o trabalho iniciado e tem gostado das primeiras impressões deixadas também pelo novo técnico, o argentino Hernán Crespo. Mesmo com a condição financeira ruim, o São Paulo contará com reforços para a temporada. 

Eu estou muito animado porque encouramos pessoas que estão pensando em prol do São Paulo. Claro que nós temos que fazer um equilíbrio da parte financeira, porque a gente não tem dinheiro para investir, mas ao mesmo tempo a gente tem que trazer reforços porque o treinador está pedindo, não é muito não, uns quatro reforços está bom, mas é sem dinheiro, é muito difícil“, diz Muricy. 

Foto: Reprodução
Fonte: Mauro Cezar Pereira – UOL Esporte 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara