in ,

Müller diz que clube tem que ‘esquecer’ o Brasileiro

Müller. Foto: Divulgação

Bi-campeão brasileiro, da Conmebol Libertadores e Mundial com o São Paulo, o ex-atacante Müller criticou a atual fase do Tricolor do Morumbi

O São Paulo empatou neste domingo com o Ceará por 1 a 1 e ocupa apenas a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 4 pontos, na zona de rebaixamento e ainda não venceu no torneio.

Na opinião do ex-jogador, o São Paulo precisa focar na Copa do Brasil, onde está nas oitavas de final e enfrentará o Vasco.

“É bem verdade que o São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, mas a gente sabe que o São Paulo tem que esquecer esse Campeonato Brasileiro, tem que só brigar para não cair e se preocupar com Copa do Brasil, que é mata-mata. Não vejo o São Paulo brigando lá em cima com os grandes no Campeonato Brasileiro”, disse Müller, no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, contra o Corinthians. Em sete anos de existência do estádio alvinegro, o time tricolor jamais conseguiu vencer.

Fonte: ESPN
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara