Petros dá lição no zagueiro do Vitória que disse que “ia atropelar” o São Paulo e mostra que vai recuperar o respeito dos adversários com o clube

Alguns dias antes do jogo entre Vitória x São Paulo, o zagueiro Kanu, disse que o time baiano ia “trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.” Os dois times estão na parte debaixo da tabela e essa partida era importantíssima para ajudar a escapar do rebaixamento.

Parece que nem Kanu e nem o time do Vitória trabalharam bastante, já que quem predominou o jogo foi o clube do Morumbi, que poderia ter marcado bem mais que dois gols. Na saída do campo, Petros foi entrevistado e deu um recadinho para o adversário, que viu o São Paulo atropelar o Vitória.

“Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”, disse o volante.

Esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, para você: aqui é time grande, máximo respeito ao São Paulo, muito obrigado”, finalizou.

A cada jogo que passa, Petros vem mostrando que se dedica em campo e se importa com o clube. Rebater esse tipo de declaração é bom porque isso significa que mexeu com o brio do grupo. Que como Petros, outros jogadores do São Paulo pensem igual e façam de tudo para não termos mais que ouvir de um jogardozinho que joga no pequeno Vitória que vai “nos atropelar”.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *