Morumbis: mudanças visuais no estádio do São Paulo devem começar apenas em fevereiro

Estádio do Morumbi - Divulgação SPFC

Divulgação SPFC

O nome já é Morumbis mas a cara do Estádio Cícero Pompeu de Toledo ainda será a do bom e velho Morumbi na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, sábado, às 20h (de Brasília), contra o Santo André.

Apesar de ter sido firmada nos últimos dias de 2023, a parceria com a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis, ainda não levou ao estádio do São Paulo nenhuma transformação visual. A expectativa é de que tudo comece a partir de fevereiro.

Estão previstas mudanças na fachada do estádio, com referência ao nome Morumbis, e também alterações dentro dele, com setores que farão alusão a outros artigos da marca, como a referência a “Leônidas Diamante Negro”, assim como a comercialização de produtos.

A demora para o início da customização da empresa norte-americana no estádio se dá por conta dos processos burocráticos dentro da própria Mondelēz para a aplicação do contrato.

O São Paulo não confirma valores de forma oficial, mas especula-se que o contrato pagará R$ 75 milhões ao clube (R$ 25 milhões a cada uma das três temporadas).


Foto: Divulgação SPFC
Fonte: GE

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.