Moreira volta a sentir dores e deixa um problema na lateral direita

Jovem jogador sentiu dores na coxa direita na vitória sobre o Cruzeiro e, apesar de não ser grave, tem sido desfalque no time

O lateral-direito Moreira desfalcou novamente o São Paulo na última quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no Morumbis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de não ser considerado pelo clube um jogador lesionado, o garoto tem dores musculares na coxa direita.

Moreira havia sido substituído no primeiro tempo da vitória sobre o Cruzeiro, no dia 2 de junho. Nos exames, não apresentou lesão. O lateral-direito, então, foi relacionado e ficou no banco contra o Internacional, mas não entrou.

Depois, “desapareceu” dos relacionados do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Corinthians e na derrota para o Cuiabá, mas não foi incluído na lista de desfalques divulgada pelo clube.

O técnico Luis Zubeldía explicou, em entrevista coletiva, que Moreira tem dores na coxa. Por isso, não tem sido utilizado.

Moreira, no jogo contra o Cruzeiro, sofreu uma lesão muscular. Se recuperou durante uma semana. Foi ao jogo seguinte, com o Internacional. Mas entre Inter e Corinthians ele voltou a sentir um problema. Um problema muscular. Por isso, não está no banco – disse Zubeldía.

O problema muscular de Moreira deixou o técnico do São Paulo com apenas uma opção para a lateral direita. Rafinha se recupera de uma lesão mais grave sofrida no início de abril, na estreia tricolor na Libertadores, contra o Talleres, fora de casa. Igor Vinícius, então, passou a ser o titular absoluto. Hoje, não tem substituto.

– É uma posição que eu tenho o Igor, que está jogando muito bem. Está competindo com jogadores rápidos, intensos. Eu só tenho ele com a lesão do Rafinha e a lesão muscular do Moreira – completou.


Foto: São Paulo FC
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.