Molecada que resolve
Últimos quatro gols feitos pelo São Paulo neste Paulista foram marcados por garotos da base são-paulina; molecada resolve
O começo de ano do São Paulo foi péssimo. Logo na primeira fase da Libertadores, a eliminação para o pequeno Talleres. No Paulista, duas vitórias nas duas primeiras partidas, mas depois derrotas em clássicos, derrotas para os dois times de Campinas e classificação suada na última rodada do estadual. Porém, tudo mudou com a chegada da “molecada”.
Logo após o jogo contra o São Caetano, onde o Tricolor empatou com gol de Antony e conseguiu ficar com a vaga nas quartas de final, jogadores do Tricolor falaram que iria iniciar um novo campeonato para o Mais Querido. Dito e feito!
Mancini mexeu no time (por opção e por falta de peças) e o resultado foi surpreendente: duas vitórias e duas boas partidas. Na partida de ida no Morumbi, Igor Gomes que estava fazendo sua segunda partida, marcou os dois gols da vitória são-paulina.
Na volta, foi a vez de Liziero marcar e garantir a classificação do Tricolor nas semifinais. Pelo que tudo indica, os jovens estarão em campo novamente no jogo do próximo sábado.
VALE LEMBRAR QUE Hernanes, revelado no São Paulo marcou antes dos garotos, ou seja, os últimos cinco gols do São Paulo foram marcados por jogadores revelados no clube
Agora, o São Paulo encara o Palmeiras em busca de uma vaga na final do estadual. O primeiro jogo será sábado, no Morumbi. Horário a definir.
LEIA TAMBÉM:
+ Crônica – Ituano 0x1 São Paulo
+ Atuações – Ituano 0x1 São Paulo
+ Estatísticas e Ficha Técnica – Ituano 0x1 São Paulo
FOTO: saopaulofc.net