Mobilizado com discurso de Ceni, Leco definirá futuro de Lugano

Nos próximos dias, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco resolverá a situação do zagueiro Lugano
Leco e Rogério Ceni terão uma reunião nesta semana e juntos poderão definir a permanência ou não do defensor uruguaio. O mandatário ainda não tem uma opinião 100% formada sobre o tema, o treinador, por sua vez, já manifestou publicamente que quer contar com Lugano até o fim deste ano.
O presidente (que estava propenso a não renovar) já queria expôr sua decisão nesta segunda, mas após a derrota para o Atlético e a declaração do infeliz Lucão, Leco, que se sensibilizou com as últimas manifestações de apoio de Rogério Ceni, preferiu ter essa reunião com o Mito.
Além de Ceni, jogadores, torcedores e até mesmo alguns membros da diretoria, se mostraram favoráveis à permanência do campeão mundial de 2005 no clube.
O salário de Lugano no tricolor gira em torno de R$ 250 mil, e ele não tem sido tão utilizado pelo treinador. Foram apenas oito partidas nesta temporada. Aí que entra em questão o quanto ele pode ajudar o time. Ceni, em defesa de seu amigo, diz que Lugano não é só útil dentro das quatro linhas, mas muito fundamental fora de campo.