Equipe titular contra o Atlético Nacional (COL) está definida, mas Bauza prefere não revelar detalhes.

O confronto da semifinal da Libertadores também tem seu mistério na escalação do Tricolor, com as ausências de Ganso e Kelvin machucados, Bauza não declarou com afirmação quem serão seus respectivos substitutos, mas deixou pistas sobre quem pode assumir as posições.

Ytalo deve ganhar novamente a vaga de armador no lugar do camisa 10, função que já desempenhou em outras partidas, não foi eficaz na marcação mas deu um apoio maior ao trio ofensivo.

Ytalo é o que tem mais chances de jogar. Poderia usar um garoto, mas acho que é um jogo de muito peso para um jogador que está começando. Mas para definir o time, preciso que Mena e Hudson treinem para depois observarmos suas reações” – disse Patón Bauza.

+ Conheça o Atlético Nacional (COL) nosso adversário da semifinal. Confira!

Já para a vaga de Kelvin, Thiago Mendes pode assumir a posição, o camisa 23 é volante de origem, entretanto já atuou como ponta e sua agilidade e habilidade no chute colocaram Thiago Mendes como substituto de Kelvin. As outras opções para a posição seriam Wesley, Luiz Araújo e Carlinhos.

Bauza São Paulo (Foto: reprodução)
Foto: Divulgação

Bauza comentou sobre a pausa entre as quartas de finais e semifinais e o problema que teve com lesões no plantel nesse intervalo. O técnico ganhou os retornos de Mena e Hudson para a decisão:

Eu preferia ter jogado na sequência, é difícil dizer quem perdeu mais. Acho que, pra cada um, Nacional perdeu alguns jogadores, chegaram outros. Nós tivemos muitas lesões, seis no total, alguns se recuperaram e outros não. Não chegamos na mesma condição que terminamos a última partida da Libertadores. Porém, não é desculpa. Vamos jogar uma semifinal, uma partida que todo mundo queria jogar. Vamos ter uma entrega total para tentar ir à final, vamos dar a vida” – comentou o argentino.

Patón ainda salientou o crescimento do Tricolor ao longo da competição e prevê um duelo muito disputado:

Vão se enfrentar duas equipes que à sua maneira são diferentes. Nacional foi um time muito igual em toda a Copa, nós fomos de menos a mais. Porém, estamos entre os quatro melhores, alguma virtude devemos ter. Vamos tentar chegar à final, sabendo que teremos uma partida muito difícil. Mas é preciso inteligência, não adianta querer atacar feito loucos. O jogo contra o Nacional terá 180 minutos. Amanhã, são apenas os primeiros 90” – completou Bauza.

Confira a provável escalação para amanhã:

Campinho mostra a escalação do São Paulo para a partida contra o Atlético Nacional (Foto: GloboEsporte.com)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.