Miranda sobre voltar ao São Paulo: “Depende de quem for eleito”

Zagueiro, que tem contrato com a Jiangsu Suning até julho de 2021 falou que quer voltar a jogar no Brasil na próxima temporada

Aos 36 anos, Miranda quer voltar a jogar futebol no Brasil. O zagueiro tem contrato com o time chinês, Jiangsu Suning até julho de 2021. 

Porém, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, e claro que a torcida são-paulina já pediu para Miranda reforçar o Tricolor. 

Nas redes sociais, torcedores pediram para que ele voltasse ao clube onde brilhou entre 2006 e 2010.

Em entrevista para o Globoesporte.com,o jogador disse que o São Paulo, naturalmente, é uma das principais possibilidades dele voltar a jogar no Brasil, porém antes ele precisa receber uma proposta.

Fico feliz com o interesse dos torcedores. Recebi inúmeras mensagens, fico feliz com esse carinho. Mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, vai depender muito de quem for eleito, de quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação”, falou. 

E finalizou: “O momento é de retornar ao Brasil. São mais de 10 anos fora, meu pensamento é voltar, jogar no meu país, estar mais próximo de familiares, amigos. Vamos ver o que vai acontecer, quem vai estar no comando do São Paulo, se realmente vai ter interesse. Sempre deixei claro que minha prioridade num retorno é entre São Paulo e Coritiba, que foi onde me formei. São os dois clubes que tenho carinho muito grande, mas vai depender muito do projeto, se vou fazer parte disso. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.