in ,

Miranda sobre voltar ao São Paulo: “Depende de quem for eleito”

Zagueiro, que tem contrato com a Jiangsu Suning até julho de 2021 falou que quer voltar a jogar no Brasil na próxima temporada

Aos 36 anos, Miranda quer voltar a jogar futebol no Brasil. O zagueiro tem contrato com o time chinês, Jiangsu Suning até julho de 2021. 

Porém, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, e claro que a torcida são-paulina já pediu para Miranda reforçar o Tricolor. 

Nas redes sociais, torcedores pediram para que ele voltasse ao clube onde brilhou entre 2006 e 2010.

Em entrevista para o Globoesporte.com,o jogador disse que o São Paulo, naturalmente, é uma das principais possibilidades dele voltar a jogar no Brasil, porém antes ele precisa receber uma proposta.

Fico feliz com o interesse dos torcedores. Recebi inúmeras mensagens, fico feliz com esse carinho. Mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, vai depender muito de quem for eleito, de quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação”, falou. 

E finalizou: “O momento é de retornar ao Brasil. São mais de 10 anos fora, meu pensamento é voltar, jogar no meu país, estar mais próximo de familiares, amigos. Vamos ver o que vai acontecer, quem vai estar no comando do São Paulo, se realmente vai ter interesse. Sempre deixei claro que minha prioridade num retorno é entre São Paulo e Coritiba, que foi onde me formei. São os dois clubes que tenho carinho muito grande, mas vai depender muito do projeto, se vou fazer parte disso. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu