in ,

Miranda fala em decepção após eliminação da Liberta

Miranda. (Foto: Conmebol)

O zagueiro Miranda admitiu que o São Paulo teve uma atuação abaixo do esperado na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores. O Tricolor foi eliminado da competição.

A decepção é grande, ainda mais pela maneira que foi. Sabíamos da força deles no contra-ataque. Falhamos na hora mais importante. Praticamente fomos nós que construímos o gol deles. O título mais importante não veio, mas vamos fortes para conquistar no ano que vem. Vamos forte na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos time para voltar para a Libertadores”, afirmou Miranda.

“A gente ganha junto e perde junto. Nós jogadores estamos tristes, fizemos uma atuação bem abaixo do que podemos produzir”, acrescentou.

Saímos da Libertadores tristes, saímos para o atual campeão. Infelizmente saímos por erro nosso. Nós jogadores, quando ganhamos, ganhamos juntos, agora que fomos eliminados, fomos juntos. Vamos levantar a cabeça, temos Brasileirão pela frente e a Copa do Brasil“, completou Miranda.

Próximos jogos:

Copa do Brasil: o Tricolor enfrenta o Fortaleza, pelas quartas de final, no dia 25, às 21h30, no Morumbi.

Campeonato Brasileiro: o time volta a campo no próximo domingo, às 20h30, diante do Sport, fora de casa. O São Paulo ocupa a 14ª colocação no Brasileirão, com 18 pontos ganhos.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara