in ,

Miranda fala em colocar o Tricolor de volta ao protagonismo do futebol

Miranda fala em colocar o Tricolor de volta ao protagonismo do futebol - Reprodução TV

Após jogar muito bem no clássico do último domingo, o zagueiro participou do programa “Bem,Amigos”, nesta segunda-feira (3)

Miranda afirmou que ainda tem o desejo de retornar à seleção brasileira. De volta ao São Paulo e ao futebol do Brasil após dez anos, o zagueiro de 36 anos espera brigar por títulos no Tricolor e atuar em alto nível para poder vestir novamente a camisa amarela.

O zagueiro acredita que o Tricolor tem a capacidade para evoluir durante a temporada e brigar de igual para igual com as equipes que ganharam títulos nos últimos anos. Chegar ao nível do Flamengo é um dos objetivos:

“Veja o São Paulo que vem em uma crescente e o objetivo nosso é chegar no nível do Flamengo. É o atual campeão brasileiro, é o Flamengo e é o adversário a ser batido […] Natural a gente estar fazendo boa campanha e a tendência é melhorar ainda mais. A gente vai brigar com Flamengo, Palmeiras, os times de ponta pelos títulos. Esse é nosso objetivo, colocar o São Paulo no lugar que merece, que é entre os primeiros”, disse. 

LEIA MAIS
São Paulo renova com patrocinador
Provável escalação do Tricolor para enfrentar o Racing
Luan se desculpa com Arboleda por erro no segundo gol do Corinthians

O treinador tem feito um bom início de trabalho à frente do Tricolor e mostra um futebol ofensivo, mesmo jogando com três zagueiros. Miranda destacou, principalmente, a intensidade do argentino no dia a dia.

“Um cara que cobra muito a filosofia do trabalho dele. Não abre mão de sua filosofia. Exige o máximo da performance do jogador e são movimentos treinados. Ai tem o talento do jogador brasileiro, ele destaca muito. E é todo o treinamento. Ele cobra no jogo o que a gente treina. Desde o treino a exigência é muito grande. Ele consegue revezar jogadores, porque ele sente que o jogador não pode dar o 100% naquele jogo e ele coloca um jogador descansado porque ele quer intensidade daquele jogador nos 90 minutos”, falou. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu