03/02/2023

Miranda: “A equipe está de parabéns pela luta e dedicação”

Miranda - Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Zagueiro destacou a postura do Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG pela Copa do Brasil

Diante de um grande adversário, o Tricolor teve que batalhar para derrotar o América-MG por 1 a 0 e largar na frente nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.

Assim que a bola parou de rolar no Morumbi nesta quinta-feira (28), o zagueiro Miranda destacou a postura da equipe na partida de ida.

“A equipe está de parabéns pela luta e pela dedicação. Temos mais 90 minutos, em Belo Horizonte, e vamos buscar a classificação”, disse o ídolo são-paulino, que também exaltou o autor do gol, Luciano, e o jovem goleiro Thiago Couto.

“O Luciano fez um grande jogo, foi decisivo, mas também é bom destacar o fator primordial, a defesa do Couto no pênalti. É um garoto que trabalha bastante e demonstrou que está no caminho de ser grande goleiro”, afirmou Miranda, que completou.

“Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. O Thiago Couto hoje deu conta do recado e muitos jogos melhores virão”, concluiu o defensor.

O próximo jogo do Tricolor será no domingo (31) contra o Ahtletico Paranaense, em Curitiba, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já a Copa do Brasil será decidida, no jogo de volta contra o América, em Minas Gerais, apenas no dia 18 de agosto.

Fonte: Comunicação 
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.