Milton Cruz exalta espírito e sequência de triunfos

0
SPFC-Notícias-Milton-Cruz-exalta-sequência

Milton Cruz. Foto: Divulgação

Treinador interino do tricolor, Milton minimiza desempenho ruim na parte técnica

Uma total euforia tomou conta de jogadores e comissão técnica do tricolor após o apito final em Montevidéu e não é para menos. Depois de uma atuação fraca tecnicamente, a vitória caiu como uma luva e facilitou bastante a vida da equipe para chegar a uma vaga na próxima fase da Libertadores.

Em entrevista na beira do gramado logo após o suado triunfo, o técnico interino Milton Cruz preferiu não dar ênfase ao desempenho e sim ao fato de ter chegado aos três pontos:

“Importante foi a vitória. O San Lorenzo também conseguiu dois gols em cima da hora contra eles. Não jogamos bem, mas o empenho e a dedicação valeram, no fim das contas.”

+ No abafa, São Paulo vence Danubio no Uruguai

Milton também ressaltou o fato de que a sequência de três vitórias (Portuguesa, Red Bull Brasil e Danubio-URU) dá uma dose de confiança para o conturbado momento são-paulino:

“Estamos há três jogos vencendo. Isso vai elevando a confiança, abrindo a cabeça dos jogadores. Fomos mudando o time, tirando volante, colocando atacante…”

Por fim, o interino tricolor afirmou que a atuação de ontem contra os uruguaios não pode servir como parâmetro para avaliação, de novo destacando o espírito de luta demonstrado em campo:

“Foi um jogo atípico: campo ruim, pequeno, ventando muito. Não é jogo que o São Paulo está acostumado. O São Paulo não é esse time que vocês viram hoje. Mas valeu a disposição e a vitória”.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.