Michel Bastos volta a ser alvo de rival do São Paulo
O S.F.C volta a se interessar por Michel Bastos e pode propor troca com o São Paulo. Meia tem contrato com o tricolor até o fim de 2017
Sem espaço no São Paulo o meia Michel Bastos já não faz mais parte do planejamento são-paulino para 2017.
Com isso o leque de interessados no experiente jogador só aumenta; S.F.C, Cruzeiro, Internacional, Peppas, Flamengo e alguns outros clubes nacionais e internacionais já foram especulados como possível destino de Michel.
Contudo, o clube que volta a ganhar força para ter Michel Bastos em 2017 é o S.F.C, que trata o assunto com muita cautela.
O presidente do clube alvinegro, Modesto Roma Júnior quer falar sobre Michel Bastos diretamente com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, do São Paulo. Por enquanto, os viúvos de Pelé sequer fez uma proposta ao Tricolor.
+ Veja aqui as 10 maiores goleadas do São Paulo sobre os gambás
Sem ter fundos suficientes para tirar Michel Bastos do São Paulo, o clube da baixada não tem como investir para tirar Michel Bastos do São Paulo.
Com isso, a única maneira é envolver algum jogador do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior em uma troca, vista com bons olhos pelo Tricolor. Os possíveis nomes ainda não foram listados.
Empresário do atleta, Emmanuel de Kerchove viajará para o Brasil no próximo dia 22, quando quer conversar sobre o futuro do jogador. O agente diz ter conhecimento do interesse dos Sardinhas pela imprensa, mas não recebeu contatos de nenhum clube.
– Vamos tentar achar uma solução. No momento, sinceramente, não há nada de concreto. Os times estão esperando o fim dos campeonatos. Ele é profissional e treina. Espera um final feliz para todos. O intuito sempre foi sair pela porta da frente e é por lá que vai sair – disse Emmanuel de Kerchove.
– Não tem de obrigação de nada. A obrigação maior do Michel hoje é ele se sentir feliz. É mais isso, ver o projeto esportivo e a vantagem do clube de ter o Michel. Claro que entra duração do contrato, mas não será a prioridade número um, e sim o bem estar. Depois dessa fase no São Paulo ele precisa se sentir bem – afirmou.
Michel Bastos tem contrato com o São Paulo até o fim de 2017. Na temporada de 2016 Michel Bastos tem apenas cinco gols em 38 partidas.