Michel Bastos recebe sondagem de time francês

De acordo com a imprensa francesa, o meia Michel Bastos pode reforçar time da League 1, ainda para o início da temporada 2016/2017

O Nice, que venceu os dois primeiros jogos na League 1, fez uma sondagem para levar o meia Michel Bastos (que é naturalizado francês). Essa informação foi divulgada pela imprensa francesa durante a partida entre Nice x Angers, pela segunda rodada do campeonato francês.

Através da rede social Twitter, o nome do jogador são-paulino tem agradado aos torcedores do time que venceu a League 1 pela última vez na temporada 1958/1959.

Nesta temporada, os Le Gym (A academia) como são chamados, dividem a liderança da competição com Lyon e PSG. O time que conta com o brasileiro Dante terminou a temporada passada na quarta colocação e assim está classificada para a disputa da Liga Europa.

+ Fifa aprova e zagueiro Douglas aparece no BID

Michel Bastos teve boa passagem pelo futebol francês. Ele chegou em 2006 e ficou até 2009 defendendo o Lille e em seguida transferiu-se para o Lyon, onde permaneceu por quatro anos.

No Lyon, Michel ganhou seus únicos títulos como jogador profissional: a Copa da França na temporada 2011/12 e a Supercopa da França de 2012.

Contratado em agosto de 2014 pelo São Paulo, Michel atuou em 118 partidas e anotou 21 gols. Em 2015, foi eleito o melhor jogador do tricolor no campeonato brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *