Michel Bastos fora por tempo indeterminado

O meia Michel Bastos se lesionou na partida diante da Ponte Preta no último sábado e desfalcará o tricolor por tempo (ainda) indeterminado
Um exame realizado neste domingo apontou que Michel Bastos sofreu um estiramento na coxa direita irá ficar de fora de alguns jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores. O atleta já iniciou tratamento no Reffis, mas os médicos não quiseram estipular um prazo de recuperação.
+ ATACANTES DO TRICOLOR ESTÃO A CINCO JOGOS SEM MARCAR
O meia deverá ficar de fora dos seguintes jogos: Mogi Mirim (01/03), São Bernardo (05/03), River Plate (10/03), Palmeiras (13/03), Trujillanos (16/03), Ituano (20/03), Botafogo (23/03) e Santos (27/03).
Sem o camisa 7, Carlinhos deverá ganhar uma sequência na equipe titular. Rogério é outra alternativa do técnico Edgardo Bauza.