Michel Bastos está de volta

Depois de dois jogos fora do time, Michel volta e estará a disposição de Ricardo Gomes para o duelo do próximo domingo

O São Paulo entra em campo no próximo domingo, diante do Internacional, no Beira-Rio em Porto Alegre, para voltar a vencer, espantar a crise e se aproximar do G4.

Fora dos jogos contra Santa Cruz (2×1) e Botafogo (0x1), o meia Michel Bastos está de volta e poderá entrar no lugar de Thiago Mendes que está suspenso pelo terceiro cartão amelo.

“Não senti nada de lesão agora, mas no começo da temporada cheguei a ter três ou quatro lesões, e devido à Libertadores não tive tempo de me recuperar, ganhar a força física de novo. Nos jogos anteriores eu não estava tão bem fisicamente, e aí eu e a comissão técnica decidimos ter essa programação diferente. Precisava de um reforço muscular para ganhar mais massa e ter uma sequência maior”, afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM:
+ SÃO PAULO É O TIME BRASILEIRO COM MAIS TÍTULOS INTERNACIONAIS
+ BUFFARINI ACREDITA EM REAÇÃO DO TRICOLOR 
+ CLUBE ITALIANO MOSTRA INTERESSE EM RODRIGO CAIO

Agora 100% fisicamente, o meio-campista está com muita vontade de voltar a jogar e ajudar o time a ter uma boa sequência de vitória.

“Estou à disposição, mas a gente sabe que quem decide é o treinador. Ele optou a fechar os treinamentos, então eu não posso falar pra vocês se jogo ou não, mas vou estar em Porto Alegre, pode ter certeza”, disse o jogador que seguiu sua linha de pensamento falando sobre a dificuldade do confronto.

“Precisamos voltar a vencer, mas também vamos pegar um time que não vence há 12 partidas, e um jogo como esse é muito difícil. Temos que buscar um bom resultado”, completou, confiante que o time vai fazer uma boa partida no primeiro jogo de Ricardo Gomes.

“O Ricardo chegou agora, com outra filosofia, o São Paulo buscou um técnico qualificado e que pode trazer coisas positivas para o grupo. Vai ser o primeiro jogo agora e a semana de treinamento foi muito boa, o grupo acatou a forma que ele trabalha, com muitas situações de jogo. Espero que a gente possa levar tudo isso que treinamos nesses dias para o jogo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *