Messi é Tricolor! São Paulo assina com o jovem Lionel Messi da Silva

Reprodução internet

Com apenas 10 anos, garoto agora tem vínculo federativo com a base tricolor

Lionel Messi é o novo reforço do São Paulo. Não, você não está lendo errado. O clube assegurou a contratação de Lionel Messi da Silva, brasileiro de apenas 10 anos, para a divisão de base que vai disputar a temporada 2023.

Desde fevereiro do ano passado como atleta do clube, o Lionel Messi brasileiro assinou vínculo federativo com o São Paulo para disputar as competições de futsal e campo.

Nascido em janeiro de 2013 e batizado pelos pais como uma homenagem ao melhor jogador do mundo, o são-paulino deve disputar a IberCup pelo time de campo sub-10 do Tricolor.

O calendário para a categoria não está definido, embora o Messi tricolor já tenha assinado o vínculo federativo amador.

A foto foi publicada em perfis nas redes sociais e chegou na Argentina. O jornal Olé e a emissora TyC Sports divulgaram a história sobre a contratação de um Lionel Messi por parte do São Paulo.

O garoto tem se destacado nas divisões de base e agora possui vínculo federativo com o São Paulo, que agora pode contar com o próprio Lionel Messi.


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Fonte: GE
Foto: Reprodução internet

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.