Mesmo que contrate Sabella, Tricolor terá interino Milton Cruz no Majestoso

0

Auxiliar vai dirigir o São Paulo no clássico contra o time da leste, na próxima quarta, no Morumbi

O clube projetava uma resposta do argentino para essa sexta-feira, mas admite que o mais provável é receber uma sinalização só na próxima semana. O atual vice-campeão do mundo negocia com o Manchester City, da Inglaterra, e acredita ser possível fechar.

Sem vencer nenhum clássico no ano, o São Paulo perdeu duas vezes para o time de Itaquera. Na estreia da Taça Libertadores, derrota por 2 a 0 na arena do rival, no dia 18 de fevereiro. Depois, novo revés, dessa vez pelo Paulistão, por 1 a 0, no Morumbi, no dia 8 de março.

+ QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA NOSSOS JOGADORES NA PARTIDA DE ONTEM? 

+ VEJA OS GOLS DA VITÓRIA TRICOLOR CONTRA O DANUBIO

Aidar está incomodado com o recente retrospecto diante do rival. É alto que tem mexido com o mandatário são-paulino desde as duas derrotas deste começo de ano.

– Confesso que a última coisa que imagino na vida é perder três jogos para o Corinthians em quatro meses. Isso é a coisa que mais mexe com o coração são-paulino – disse Aidar.

Sedento por dar o troco no Majestoso, o São Paulo terá de quebrar um tabu. O time preto e branco não perde no MORUMBI desde o dia 11 de fevereiro de 2007, quando o Tricolor venceu por 3 a 1. Desde então foram 13 confrontos, com seis derrotas e sete empates.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.