Mesmo com propostas européias, Lyanco quer seguir no Tricolor

Torino entra na disputa com Juventus e Atlético de Madrid para contar com o defensor são-paulino

Lyanco, que substituiu Rodrigo Caio ainda no primeiro tempo da partida desta quarta-feira, foi um dos destaques do time tricolor que conseguiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Ao sair de campo, o defensor falou sobre a proposta que o Torino fez pelo seu futebol.

“Tem sim (interesse do Torino), mas venho falando sempre que minha vontade é ficar no São Paulo e fazer história aqui dentro. Deixo que o presidente e meus empresários resolvam, mas meu desejo é ficar”, disse Lyanco.

E assim tivemos a estreia do Lyanco em campo pela Copa do Brasil que o mesmo não perdeu bolas nas divididas fez um belo jogo, como disse o Rogério Ceni, que vai pedir a inscrição do defensor para a segunda fase do paulista.

Mas a promessa do Tricolor com 20 anos pode ter sua saída definida, com o sucesso recente na formação de atletas na base do São Paulo, o jovem tem feito o clube sofrer com assédio do futebol europeu.

O Torino-ITA entrou na disputa com Juventus e Atlético de Madrid para comprar o jogador do tricolor. Os valores oferecidos pelo Torino são iguais aos da Juventus: 6 milhões de euros (quase R$ 20 milhões), mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) referente à performance do atleta, já o Atlético de Madrid tem uma proposta inferior.

O Tricolor ainda pede porcentagem em uma venda futura para fechar o acordo, a definição desse número poderá ser fundamental para definir a transferência.

FOTO: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *