in , ,

São Paulo apresenta nova proposta por Calleri

Calleri. (Foto: Divulgação)

Após negociação esfriar, São Paulo volta a procurar Jonathan Calleri, seus empresários e o clube ao qual o jogador pertence

Depois da negociação esfriar durante a semana, o Tricolor decidiu realizar uma nova tentativa. A informação é do canal ‘Premiere’ e foi confirmada pela ‘TNT Sports’.

A primeira proposta apresentada ao argentino foi realizada na sexta-feira passada (2). Na situação, o torcedor Tricolor levantou um movimento nas redes sociais buscando o desfecho positivo, já que foi a primeira vez que o clube entrou de fato na briga pelo jogador, oferecendo um contrato até 2024, e deixando de apenas sondar e consultar.

No entanto, ao longo da semana a negociação esfriou. Ainda que Calleri tenha acenado de forma positiva seu retorno ao Tricolor do Morumbi, seus representantes e o Deportivo Maldonado (dono de seu passe) acreditam que o jogador ainda tenha mercado na Europa, onde, supostamente, o atleta se valorizaria ainda mais para gerar caixa ao clube e seus investidores.

Jonathan Calleri tem seu nome ligado ao São Paulo desde que deixou o clube em 2016, após campanha que agradou a torcida, com 16 gols em 31 jogos.

Desde então, ele defendeu o West Ham, da Inglaterra, o Las Palmas, Alavés, Espanyol e o Osasuna, da Espanha.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara