Veja as estatísticas dos jogadores que deixaram o São Paulo

Bruno Alves, Benítez e Peri. (Foto: Montagem Lance!)

Até o momento, sete jogadores já saíram do Tricolor e não continuarão para a próxima temporada. Veja o desempenho deles em 2021

São Paulo teve sete jogadores que deixaram o clube após a última temporada. São eles: os goleiros Lucas Perri, o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Bruno Alves, o volante William, os meias Shaylon e Benítez e o atacante Rojas.

Começando pelo goleiro. Lucas Perri foi emprestado ao Náutico até o final da temporada. Neste ano, Perri atuou em seis jogos, sendo três no Campeonato Paulista, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. 

Já na lateral, quem deixou o clube foi Orejuela, emprestado ao Grêmio. O colombiano chegou como a contratação mais cara da temporada, mas não correspondeu. Foram 15 jogos, um gol e uma assistência. Orejuela teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, contribuindo com um gol e uma assistência. E MAIS:

Entre os defensores, quem saiu foi Bruno Alves, outro que foi para o Grêmio. O zagueiro teve participação importante, principalmente no segundo semestre, quando disputou 29 partidas. Ao todo, Bruno jogou 41 partidas na temporada, com 19 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, sendo dois gols marcados.

No meio-campo, três jogadores saíram: o volante William, e os meias Benítez Shaylon. O primeiro jogou somente nove partidas. Já o argentino realizou 42 partidas, com quatro gols e seis assistências. Para finalizar o setor, Shaylon rescindiu seu contrato, após jogar em 11 partidas, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, deixando uma assistência. 

No ataque, quem se despediu foi Rojas. O equatoriano deixou o São Paulo após realizar 30 partidas em 2021, com 15 vitórias, sete empates e oito derrotas, sendo quatro gols e uma assistência. 

VEJA OS NÚMEROS DOS JOGADORES QUE DEIXARAM O SÃO PAULO APÓS A TEMPORADA

Lucas Perri – seis jogos
Orejuela – 15 jogos, um gol e uma assistência
Bruno Alves – 41 jogos e um gol marcado
​William – nove jogos
Shaylon – 11 jogos, uma assistência
Benítez – 42 jogos, quatro gols marcados e seis assistências
Rojas – 30 jogos, quatro gols e uma assistência

Foto: Montagem / LANCE!
Por: Gabriel Santos / LANCE!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.