in , ,

Veja as estatísticas dos jogadores que deixaram o São Paulo

Bruno Alves, Benítez e Peri. (Foto: Montagem Lance!)

Até o momento, sete jogadores já saíram do Tricolor e não continuarão para a próxima temporada. Veja o desempenho deles em 2021

São Paulo teve sete jogadores que deixaram o clube após a última temporada. São eles: os goleiros Lucas Perri, o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Bruno Alves, o volante William, os meias Shaylon e Benítez e o atacante Rojas.

Começando pelo goleiro. Lucas Perri foi emprestado ao Náutico até o final da temporada. Neste ano, Perri atuou em seis jogos, sendo três no Campeonato Paulista, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. 

Já na lateral, quem deixou o clube foi Orejuela, emprestado ao Grêmio. O colombiano chegou como a contratação mais cara da temporada, mas não correspondeu. Foram 15 jogos, um gol e uma assistência. Orejuela teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, contribuindo com um gol e uma assistência. E MAIS:

Entre os defensores, quem saiu foi Bruno Alves, outro que foi para o Grêmio. O zagueiro teve participação importante, principalmente no segundo semestre, quando disputou 29 partidas. Ao todo, Bruno jogou 41 partidas na temporada, com 19 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, sendo dois gols marcados.

No meio-campo, três jogadores saíram: o volante William, e os meias Benítez Shaylon. O primeiro jogou somente nove partidas. Já o argentino realizou 42 partidas, com quatro gols e seis assistências. Para finalizar o setor, Shaylon rescindiu seu contrato, após jogar em 11 partidas, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, deixando uma assistência. 

No ataque, quem se despediu foi Rojas. O equatoriano deixou o São Paulo após realizar 30 partidas em 2021, com 15 vitórias, sete empates e oito derrotas, sendo quatro gols e uma assistência. 

VEJA OS NÚMEROS DOS JOGADORES QUE DEIXARAM O SÃO PAULO APÓS A TEMPORADA

Lucas Perri – seis jogos
Orejuela – 15 jogos, um gol e uma assistência
Bruno Alves – 41 jogos e um gol marcado
​William – nove jogos
Shaylon – 11 jogos, uma assistência
Benítez – 42 jogos, quatro gols marcados e seis assistências
Rojas – 30 jogos, quatro gols e uma assistência

Foto: Montagem / LANCE!
Por: Gabriel Santos / LANCE!

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara