21/03/2023

Méndez fala sobre o clássico e o limite de extrangeiros

Divulgação

Equatoriano falou sobre questão envolvendo o número de estrangeiros nos jogos do São Paulo: ‘Quem cuida é o treinador’

Titular no clássico deste domingo contra o Corinthians, onde o São Paulo saiu derrotado por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato paulista, o equatoriano Jhegson Méndez fez seu primeiro jogo no estádio do Morumbi e quase marcou um golaço. Na etapa final, o volante chutou colocado e carimbou a trave do gol defendido por Cássio.

Após a partida, Méndez falou sobre este seu primeiro jogo em casa, com um Morumbi lotado e também comentou sobre a fato de o São Paulo ter muitos extrangeiros. De acordo com volante, quem decide qual jogador entrará em campo ou não é Rogério Ceni. Méndez ainda completou dizendo que todos trabalham da mesma forma, mas a decisão fica nas mãos do treinador.

“Acredito que a questão dos estrangeiros quem cuida é o treinador, são decisões dele de quem está e quem não está e só pode ser decidido por ele. Nós trabalhamos durante a semana sempre para estarmos à disposição da equipe e depois em algum momento quem toma a decisão é o técnico, pensando no que precisa para a partida e o que é apresentado a cada jogo por nós”, explicou.

VEJA MAIS:

++ “Estamos num bom caminho”; Muricy fala sobre o São Paulo de 2023

++ Próximos jogos do São Paulo no Paulistão

Com mais de 50 mil no Cícero Pompeu de Toledo, Méndez destacou que o elenco ficou “incomodado com o resultado” negativo, agradeceu o apoio da torcida, e ainda segundo suas palavras, a derrota partiu de alguns “erros e descuidos” que a equipe cometeu em campo, mais especificamente, no primeiro tempo.

“Agradecer aos torcedores que vieram nos apoiar. Claramente estamos muito incomodados pelo resultado, sabendo que era um clássico que tínhamos que ganhar, mas é importante lembrar que tivemos muitas chances de causar danos a eles e nos erros e descuidos nossos eles fizeram dois gols. Então, acho que temos que arrumar coisas para a sequência”, disse.

Próximo jogo

Agora, com uma semana para poder se preparar, o São Paulo só volta a campo no domingo (5). O Tricolor encontrará o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Mesmo com a derrota no Majestoso, segue na liderança do grupo B com oito pontos.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook | > Youtube

Leave your vote

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.