São Paulo consegue desbloquear suas contas na Justiça - Fernando Dantas/Gazeta Press

Jogadores têm contratos longos, salários altos e não são mais tão jovens; Diretoria busca alternativas após fechar a temporada 2019 com déficit de R$ 180 milhões

O mercado da bola segue parado para o torcedor são-paulino. Fora o anúncio da contratação do goleiro Tiago Volpi, na véspera do Natal, e a regularização dos contratos de Igor Vinícius e Vitor Bueno, os tricolores não receberam grandes novidades. VALE LEMBRAR QUE os três jogadores já estavam no elenco de 2019.

Uma das metas atuais da diretoria do Tricolor está em aliviar a folha de pagamento. Por isso, Jucilei e Hudson podem dar adeus nas próximas semanas.

Tanto Jucilei como Hudson têm contratos longos (ambos válidos até o dia 31 de dezembro de 2021), ocupam vagas que poderiam ser utilizadas por jogadores vindos da categoria de base e já não são mais tão jovens (31 anos, cada um deles), o que reduz seus respectivos valores de mercado.

Ciente disso e também precisando aliviar a folha salarial do elenco após fechar a temporada passada com um déficit de R$ 180 milhões, a diretoria do São Paulo está aberta a abrir negociações pela dupla.

Jucilei disputou 11 partidas, enquanto que Hudson (improvisado na lateral-direita), fez 32 jogos em 2019.

FOTO: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.