in ,

Mauro Cezar: “Nenhum outro clube magoa seu torcedor como o São Paulo”

Após empate com o Coritiba, no Morumbi, o jornalista Mauro Cezar Pereira vê Diniz na berlinda e um São Paulo que machuca a sua torcida

Mauro Cezar Pereira colocou Fernando Diniz na “berlinda” após o empate com o Coritiba, no Morumbi, no última fim de semana. O comentarista ainda vê um clube que “machuca seus torcedores”.

Entre os clubes que investem em seus elencos sonhando com títulos relevantes, nenhum outro magoa seu torcedor como o São Paulo. São muitas, mas muitas decepções que tornam ainda mais dolorosos esses anos de jejum. Pior, eventualmente os são-paulinos são levados a sonhar, mas logo depois a realidade bate à porta e por ela reaparecem as pesadas decepções”, disse.

LEIA MAIS
Nome de Gallardo ganha força para substituir Diniz; porém salário é impasse
São Paulo recebe dezenas de homenagens por seu aniversário
Neto detona Diniz e Daniel Alves após mais um tropeço do São Paulo

“Entre os clubes que investem em seus elencos sonhando com títulos relevantes, nenhum outro magoa seu torcedor como o São Paulo. São muitas, mas muitas decepções que tornam ainda mais dolorosos esses anos de jejum. Pior, eventualmente os são-paulinos são levados a sonhar, mas logo depois a realidade bate à porta e por ela reaparecem as pesadas decepções“, falou. 

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu