in ,

Mauro Cezar: “Ceni é uma sombra para Diniz e qualquer treinador que assuma o São Paulo”

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, ídolo da torcida, e ex-treinador do clube, o M1to sempre será uma sombra para qualquer treinador do Tricolor

Em ano eleitoral, e uma volta irregular da equipe de Fernando Diniz nos campeonatos, poderá reacender uma sombra de Ceni no atual treinador do Tricolor, na visão do jornalista Mauro Cezar Pereira. 

“Fiz uma longa entrevista com o Rogério Ceni, em que ele diz não ter pressa de voltar ao São Paulo, elogia o Fernando Diniz. Mas ele é uma sombra permanente para o Diniz e qualquer treinador que assuma o comando tricolor. O São Paulo tem no Rogério Ceni seu maior ídolo, o jogador mais querido da torcida. E o Rogério vai se mostrando um ótimo técnico”, analisou o jornalista. 

E finalizou: “O Rogério faz um bom trabalho no Fortaleza, dá sinais claros de que vai ser um ótimo treinador e, claro, a torcida do São Paulo sempre vai ficar de olho nele. Mas nesse momento, a coisa está calma para o Fernando Diniz. No entanto, em ano eleitoral, especialmente, se o São Paulo voltar a jogar e as coisas não caminharem bem, enquanto o Rogério estiver brilhando no Fortaleza, claro que ele será uma sombra a ameaçar o Fernando ou qualquer treinador que esteja no comando do São Paulo.”

E vocês torcedores, acham que o M1to será sombra para qualquer treinador que estará no comando do Tricolor? 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu