Antes de chegar ao São Paulo, Matheus Jesus deve assinar com clube português

O volante Matheus Jesus pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Tricolor, mas antes de rabiscar o papel, o meia que hoje atua na Ponte Preta deve assinar contrato com o Estoril de Portugal, clube pelo qual repassará o atleta ao São Paulo por empréstimo, segundo o portal UOL.

A princípio acreditava-se que Matheus Jesus chegaria ao Tricolor em definitivo, mas o destino deve ser mesmo um empréstimo assim como foram acordados com Wellington Nem, Jucilei, Morato e Marcinho. O volante já havia despertado interesse dos portugueses que devem assinalar a compra por R$ 3 milhões. Esse tipo de transferência é muito comum no exterior, vide exemplo de Calleri que pertence até hoje à um clube uruguaio que o empresta para outros times.

+ Reunido com empresários, Maicon posta foto em rede social decretando o adeus ao São Paulo. Confira!

É de costume do Estoril, levar em toda janela jogadores jovens do futebol brasileiro. Matheus Jesus pode ser o quinto reforço nesse meio de temporada, além dele chegou o atacante Denilson e nos próximos dias Gómez, Arboleda e Petros devem apresentar-se ao Morumbi.

Resultado de imagem para matheus jesus

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.