Tricolor faz as contas para passar de fase na Libertadores.

A situação do São Paulo na Libertadores não está fácil, a derrota na primeira partida para o The Strongest em casa permitiu que o time boliviano disparasse na liderança, enquanto viu também o tradicional River Plate golear o Trujillanos da Venezuela fora de casa.

O empate conquistado no Monumental de Nuñez foi um resultado positivo, impediu a distância do River Plate e somou seu primeiro ponto, em uma partida que deu confiança ao grupo e a torcida pela raça demonstrada dentro de campo. Por outro lado os bolivianos chegaram aos 6 pontos, quando também venceram o Trujillanos.

+ Veja o calendário das partidas do Tricolor no Brasileirão 2016!

Os bolivianos são os líderes do grupo A com 6 pontos, em seguida o River Plate com 4 pontos, o São Paulo com 1 ponto e por último o Trujillanos sem nenhum ponto somado.

O Tricolor vai receber os venezuelanos na próxima semana fora de casa, viagem longa, mas os 3 pontos são obrigatórios sobre o time que ainda não pontuou para seguir firme em busca da classificação. Na primeira rodada do returno, o Tricolor recebe novamente o Trujillanos, desta vez no Morumbi onde tem a obrigação de vencer e chegar aos 7 pontos, do outro lado é torcer por um tropeço do River Plate em ambas as partidas, deixando o The Strongest disparar na liderança.

+ Trujillanos é prioridade e Tricolor entrará com reservas no Choque Rei. Confira!

A decisão ficaria para São Paulo e River Plate no Morumbi, se o time argentino ainda estiver no páreo dependendo da sua pontuação, o Tricolor pode ultrapassar ou tomar distância dos argentinos vencendo no Morumbi, no pior dos casos necessitando apenas de um empate contra o The Strongest na Bolívia. É difícil prever o resultado dos próximos jogos, mas algo é certo: Não podemos perder nenhum e ganhar no mínimo os dois contra o Trujillanos. Nada é impossível para o Clube da Fé!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.