in

Massacre tricolor e show de Calleri – São Paulo 6×0 Trujillanos

Com quatro gols de Calleri, um de João Schmidt e outro de Kelvin, o Tricolor goleou o Trujillanos por 6 a 0, no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores

boO São Paulo enfim venceu nesta edição da Libertadores. Na noite desta terça-feira no Morumbi (5), o tricolor atropelou o Trujillanos-VEN a assumiu provisoriamente a segunda colocação do grupo 1 da Copa Libertadores da América. Tanto o São Paulo, quanto o River Plate têm cinco pontos, porém o tricolor abriu dois gols de saldo contra os argentinos, que hoje recebem o The Strongest em Buenos aires.

A volta do São Paulo (em jogo pela Libertadores) ao Morumbi não poderia ser melhor. Precisando de uma vitória para se manter vivo na Copa Libertadores, o tricolor passou por cima do Trujillanos e venceu por 6×0. A equipe teve atuação destacada, mas Calleri fez a diferença. O atacante marcou quatro vezes e agora é o artilheiro da competição.

O jogo

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo dominou as ações do primeiro tempo. Os ares do Morumbi fizeram muito bem ao tricolor, que logo aos 13 minutos abriu o placar. Michel Bastos dominou a bola pela ponta esquerda e cruzou com açúcar para Calleri escorar de cabeça para o fundo do gol.

O segundo gol também saiu pelo lado esquerdo de ataque: Mena recebeu na lateral da área e cruzou. Kelvin tentou um vez, o goleiro defendeu e no rebote Kelvin chutou com raiva para ampliar.

joao

Com muita aplicação e belas trocas de passes o torcedor ainda foi coroado com um belo gol ainda no primeiro tempo: Hudson passou a bola, João Schimdt fez o corta-luz e correu na área para receber passe se Ganso e tocar no canto esquerdo do goleiro! Alegria nas arquibancadas pelo bom futebol apresentado pelo Tricolor.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo o tricolor aumentou a vantagem. Calleri sofreu pênalti e cobrou no canto do goleiro. Calleri seria o nome do segundo tempo. O atacante fecharia o marcador com mais dois gols. Em outra cobrança de pênalti ele chutou, o goleiro Perez defendeu, mas no rebote ele tocou com calma para as redes. Perto do final, o atacante aproveitou um vacilo da zaga e teve calma para tocar a bola na saída do goleiro: 6×0!

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0